• Habitah Refil Shower Care

Habitah Refil Shower Care

  • Mantenha seu banho com mais qualidade renovando o refil do seu Habitah Shower Care. O Refil Acqualloy, tem de vida útil 12 meses, ou 57.000 litros.

    R$455,00

    ou em 6x de R$75,83 sem juros.
  • 5% de desconto no boleto

Pensando em tornar seu banho mais saudável, a Acqualive apresenta um novo conceito em purificação de água: o Habitah Shower Care, primeiro filtro declorador fabricado no Brasil a utilizar a tecnologia Acqualloy. Esse sistema produz água livre de cloro, fungos e bactérias.

O cloro introduzido na água através de produtos como o ácido hipocloroso e o hipoclorito de sódio, reage com outros elementos orgânicos, formando diversas toxinas, que são facilmente absorvidas pelo corpo, e estão ligadas a uma ampla variedade de doenças, tais como: asma, bronquite, rinite alérgica, câncer de mama, de bexiga e de colo-retal.

Quando pensamos em água, vem à nossa mente aquela que utilizamos para beber e cozinhar, porém, desconhecemos que durante o banho, nossa pele absorve uma quantidade considerável de cloro, além de respirarmos os vapores contaminados, devido ao aquecimento da água.

Instalar um filtro declorador Habitah Shower Care, em seu chuveiro ou ducha, é um dos modos mais fáceis e econômicos de reduzir a exposição prejudicial do cloro contido na água tratada.

O banho com água declorada, resulta em uma melhor saúde respiratória, pois reduz os riscos de doenças, potencializadas pela inalação de cloro.
A combinação de cloro + água morna, provoca ressecamento da pele, aumentando a demanda por queratina, que poderá causar manchas, principalmente no rosto. O uso de água declorada, hidrata a pele, que torna-se macia, saudável e de aparência mais jovem. Alergias e dermatites, em geral, são amenizadas.

O cloro provoca a abertura dos folículos dos cabelos, deixando-os com aparência de cabelos de pano, foscos, difíceis de pentear, pois a luz é absorvida ao invés de refletir. A água declorada, favorece o fechamento dos folículos, que passam a refletir a luz, dando brilho, e ajudando a preservar a oleosidade natural dos cabelos. Cabelos tingidos manterão por mais tempo sua coloração.

Acqualloy é uma liga metálica especial, de alta densidade, que transforma o cloro em compostos inofensivos à saúde. Sua vida útil é maior que a do carvão ativado, podendo filtrar até 57 mil litros de água.

A tecnologia Acqualloy não possui aditivos químicos e é 100% reciclável. Trabalha com água a temperaturas entre 10 e 65 graus Centígrados. O processo utilizado é seguro, atóxico, não causa efeitos colaterais e não compromete a vazão de água do chuveiro.

Sua família merece um banho sem química.

Os principais benefícios do Habitah Shower Care são:
Pele mais saudável, sem ressecamento, com aparência jovem e macia. Ajuda no controle de manchas na pele, uma vez que, com o Acqualive Shower, a pele passa a ter um melhor nível de hidratação.
Cabelos com muito mais brilho, vida e suavidade.
Ajuda a prevenir diversos tipos de alergias decorrente da inalação do vapor de cloro, que tanto mal causa as pessoas durante o banho.
Potencializa o resultado das tecnologias encontradas em xampus e condicionadores, maximizando seus resultados.

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Contanto, é importante salientar as seguintes normas:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

 

Entendemos que você tem o direito de achar que ainda não está pronto para nossa tecnologia, por isso oferecemos ressarcimento total do seu investimento, num prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Fazemos valer mais que o código de defesa do consumidor.


Como Proceder:


Se você comprou os produtos através de nosso site (www.aaguadasaude.com.br), entre em contato com nossa Central de Atendimento (sac@acqualivesul.com.br) com as seguintes informações:

 

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Telefone para contato;
  • Número do pedido;
  • Nome e o valor do produto;
  • Motivo da devolução do produto;


Tendo confirmado a intenção de devolução, deverá enviar o produto em sua embalagem, acompanhado de todas as peças, via PAC reverso, sendo o frete arcado pelo cliente. Após recebimento e avaliação do produto, faremos a restituição dos valores conforme a forma de pagamento:

 

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.


Obs: Não haverá restituição do valor do frete.


2. TROCA DE MERCADORIA

 

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento (acqualivesul@acqualivesul.com.br), informando:

 

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Telefone para contato;
  • Número do pedido;
  • Nome do produto que comprou e nome do novo produto;
  • Motivo da troca do produto;


A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Diferenças de preço devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Em caso de restituição, o cliente pode optar pelo ressarcimento.

 

  • Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal (DANFE) sem quaisquer indícios de uso. Embrulhado para que não danifique a embalagem original (recomendado postar na mesma caixa recebida ou em qualquer caixa compatível). Os Correios não fazem embalagem. Os objetos devem ser entregues prontos para despacho;
  • O item a ser devolvido deverá ser entregue em agência Própria dos Correios em até 7 dias corridos à data da solicitação, conforme orientação que será enviada por e-mail e postar com o Código de Autorização de Postagem que será disponibilizado também via e-mail;
  • O cliente será informado de todos os passos desde o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, despacho do novo produto (em caso de trocas), informação sobre envios de reembolsos ou estornos de venda (em caso de devolução)



3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO


Em caso de recebimento de algum produto que tenha notado um não funcionamento adequado ou percebido algum problema de fabricação ou não vedação adequada das bóias, é importante comunicar a nossa equipe imediatamente através do nosso canal de pós-venda (acqualivesul@acqualivesul.com.br). 

Em caso de dúvidas durante a montagem, acesse nossa página Montagem e Manual e verifique se está montando seu sistema conforme as orientações. Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Busque auxílio via chat online, e-mail ou telefone e nossa equipe poderá auxiliá-lo(a). Poderá ser necessário o envio de fotos para evidenciar o problema do produto ou a fim de identificarmos o problema real.

Itens que podem levar a não aprovação da troca:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;

 

 

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 19h / Sábado das 09h às 12:00h
E-mail do SAC: acqualivesul@acqualivesul.com.br
Telefone: 0800 605 6501 / (51) 3085.9600

Avalie esse produto

    Péssimo           Excelente

Etiquetas: Banho, saúde, água pura, sem cloro, declorador, decloridificador, vida saudável, saúde, longevidade, família, acqualive