• Habitah Fresh Vittro

Habitah Fresh Vittro

  • Conheça o Acqualive Vittro, o ionizador com design exclusivo desenvolvido com os materiais mais saudáveis do mercado: o vidro e o barro. Associado ao sistema de ionização da AcqualiveGroup.

    R$2.140,00

    ou em 6x de R$356,67 sem juros.
  • 5% de desconto no boleto

Ionizador edição especial Masaro Emoto, com vibração (HADO) através das palavras AMOR e GRATIDÃO.

O Habitah Fresh Vittro é um ionizador exclusivo desenvolvido com os materiais mais saudáveis do mercado: o vidro e o barro. Associado ao sistema de purificação da Acqualive, além de produzir água alcalina ionizada da melhor qualidade, introduz a vibração (ou HADO) das palavras "amor e gratidão" na água, de forma permanente. A energia sútil ou HADO emanada dessas palavras, gravadas em baixo relevo na estrutura de barro, potencializa o efeito benéfico que a água alcalina ionizada traz à nossa saúde

A troca dos elementos filtrantes de 4 à 6 meses, dependendo da qualidade da água utilizada.

 

Especificações do Acqualive Vittro

- Altura: 70cm (Montado)

- Diâmetro: 30cm

- Peso: 10kg (Produto vazio)


Garantia

100% de Satisfação Garantida Acqualive

90 dias de Devolução Garantida (sua satisfação ou seu dinheiro de volta)

Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Contanto, é importante salientar as seguintes normas:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

 

Entendemos que você tem o direito de achar que ainda não está pronto para nossa tecnologia, por isso oferecemos ressarcimento total do seu investimento, num prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Fazemos valer mais que o código de defesa do consumidor.


Como Proceder:


Se você comprou os produtos através de nosso site (www.aaguadasaude.com.br), entre em contato com nossa Central de Atendimento (sac@acqualivesul.com.br) com as seguintes informações:

 

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Telefone para contato;
  • Número do pedido;
  • Nome e o valor do produto;
  • Motivo da devolução do produto;


Tendo confirmado a intenção de devolução, deverá enviar o produto em sua embalagem, acompanhado de todas as peças, via PAC reverso, sendo o frete arcado pelo cliente. Após recebimento e avaliação do produto, faremos a restituição dos valores conforme a forma de pagamento:

 

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.


Obs: Não haverá restituição do valor do frete.


2. TROCA DE MERCADORIA

 

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento (acqualivesul@acqualivesul.com.br), informando:

 

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Telefone para contato;
  • Número do pedido;
  • Nome do produto que comprou e nome do novo produto;
  • Motivo da troca do produto;


A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Diferenças de preço devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Em caso de restituição, o cliente pode optar pelo ressarcimento.

 

  • Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal (DANFE) sem quaisquer indícios de uso. Embrulhado para que não danifique a embalagem original (recomendado postar na mesma caixa recebida ou em qualquer caixa compatível). Os Correios não fazem embalagem. Os objetos devem ser entregues prontos para despacho;
  • O item a ser devolvido deverá ser entregue em agência Própria dos Correios em até 7 dias corridos à data da solicitação, conforme orientação que será enviada por e-mail e postar com o Código de Autorização de Postagem que será disponibilizado também via e-mail;
  • O cliente será informado de todos os passos desde o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, despacho do novo produto (em caso de trocas), informação sobre envios de reembolsos ou estornos de venda (em caso de devolução)



3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO


Em caso de recebimento de algum produto que tenha notado um não funcionamento adequado ou percebido algum problema de fabricação ou não vedação adequada das bóias, é importante comunicar a nossa equipe imediatamente através do nosso canal de pós-venda (acqualivesul@acqualivesul.com.br). 

Em caso de dúvidas durante a montagem, acesse nossa página Montagem e Manual e verifique se está montando seu sistema conforme as orientações. Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Busque auxílio via chat online, e-mail ou telefone e nossa equipe poderá auxiliá-lo(a). Poderá ser necessário o envio de fotos para evidenciar o problema do produto ou a fim de identificarmos o problema real.

Itens que podem levar a não aprovação da troca:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;

 

 

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 19h / Sábado das 09h às 12:00h
E-mail do SAC: acqualivesul@acqualivesul.com.br
Telefone: 0800 605 6501 / (51) 3085.9600

Avalie esse produto

    Péssimo           Excelente
Produtos relacionados

Etiquetas: ionizador, saude, saúde, acqualive, água alcalina, alcalina, água, pura, HADO, vida saudável, saudável, vida, longevidade, amor e gratidão